Feitiços: O que são, como surgiram e como usar ao seu favor?

Feitiços: O que são, como surgiram e como usar ao seu favor? 




Conheça a história dos feitiços

      
Desde os tempos antigos os feitiços são usados para predizer o futuro e intervir por meio de um poder oculto. Originalmente, os feitiços são forças naturais que juntamente com a observação da natureza e suas manifestações, ajudaram e ajudam os homens a terem melhores colheitas e prever tempestades, entre outros múltiplos usos. Os povos antigos, por exemplo, usavam as flores, pedras e elementos naturais para fazer pequenos rituais onde pediam, desde condições melhores de vida até um bom casamento. 

Feitiços e simpatias: o que são e como usar a meu favor?

A palavra feitiço está ligado ao termo latino fatum, ou seja, “algo feito”. E é isso mesmo o que significa na prática, é fazer algo com ingredientes e orações para que um desejo ou objetivo seja alcançado. Nesse sentido é sinônimo também das famosas simpatias muito difundidas e praticadas em todo o mundo.
 
Os feitiços ou simpatias possibilitam à mente um fortalecimento da vontade através de experiências que aumentam as emoções e focam a concentração naquilo desejado por quem faz. Se você quer fazer uma simpatia para arrumar emprego ou reconquistar amor e não acredita nelas, pode esquecer e pensar em outra coisa porque não vai funcionar. Mas se você acredita e as fizer com fé elas podem te ajudar a conquistar o que deseja!
 
Depois que você fizer a simpatia sozinha ou com a ajuda dos nossos profissionais lembre-se de “Fazer e esquecer” que significa que uma vez iniciado o fluxo energético, não adianta ficar ansioso esperando e observando os fatos, é necessário confiar nas leis do universo e deixa-las operar.
 

Comentários